O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Banco24Horas desenvolve solução de débito para recarga de pré-pago

O Banco24Horas, em parceria com a T&Tel, empresa de tecnologia em telecomunicações, desenvolveu a solução Pag-Tel, para débito eletrônico, que possibilita às operadoras móveis oferecer aos seus usuários de pré-pago a recarga diretamente do celular. O valor do crédito da recarga, digitado no celular, é debitado diretamente da conta-corrente do cliente, num processo semelhante ao das compras efetuadas com cartão de débito do Banco24Horas. Até o momento, o Banco24Horas já fechou parceria com as operadoras ATL, TIM e VIVO. Trata-se de uma modalidade de recarga na qual o celular passa a ser um terminal bancário particular para pagamento on line dos créditos. “Além da rapidez e segurança nas informações trafegadas, o cliente da operadora tem maior comodidade, pois não precisa mais se deslocar até os pontos de venda de cartão para fazer a recarga dos créditos no seu celular pré-pago”, diz Rogério Penteado Proença, diretor de Marketing e Negócios da TecBan, administradora da rede Banco24Horas.
Para ter acesso ao serviço Pag-Tel, o usuário cadastra o número do seu celular em um dos mais de dois mil terminais de auto-atendimento do Banco24Horas. Para fazer a recarga, o usuário liga para um número disponibilizado pela sua operadora (ATL – *505, TIM – *244 ou VIVO – *123) para, então, seguir as orientações fornecidas por um sistema de atendimento automático. O serviço está disponível para os usuários das operadoras ATL e VIVO, residentes nos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, além da TIM, localizados também nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá, Manaus, Roraima, Rondônia e Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima