O canal para quem respira cliente.

Bandeirante recebe prêmio da ADVB

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Pelo segundo ano consecutivo, a Bandeirante Energia recebeu o prêmio Top Social da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), premiação que tem como objetivo distinguir as organizações que estão desenvolvendo ações com critério, responsabilidade e inclusão social. Nesta edição, foram premiados 31 projetos, de um total de 232 inscrições. O evento de premiação acontecerá no dia 22 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Os projetos “Bandeirante Comunidade Educação” e “Alimentação Saudável com Energia”, ambos promovidos pela Bandeirante, foram analisados pela equipe técnica da ADVB e referendados pelo corpo de jurados como ações sociais perfeitamente enquadráveis nos critérios de julgamento do prêmio.
Criado em 2001, o projeto Bandeirante Comunidade Educação atua por meio de parcerias com as prefeituras e ação voluntária de colaboradores da empresa. Atende a mais de 20 mil estudantes de escolas públicas municipais e rurais do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Entre as ações desenvolvidas destacam-se: Campanha do Livro, da Higiene Bucal, do Kit Escolar, do Agasalho, Horta nas Escolas, Oficina e revoada de pipas, apresentações teatrais.
O projeto Alimentação Saudável com Energia, criado em 2004, atingiu a todos os alunos do Bandeirante Comunidade Educação, disseminando noções de alimentação saudável através de palestras de nutricionistas e cartilhas explicativas. As melhores receitas criadas pelos alunos foram editadas no livro Receitas de energia saudável, que a Bandeirante publicou em janeiro de 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima