Bare apresenta pesquisa de cliente misterioso

0
2


A Bare Associates International vai promover, no dia 14 de março, um seminário sobre seu principal serviço no Brasil e América do Sul, a pesquisa de cliente misterioso, que tem como objetivo avaliar informações importantes em relação à satisfação dos clientes, bem como padrões de serviços. Além disso, a Bare traz aos possíveis clientes oportunidades de mercado no Brasil e na América do Sul. O evento também apresenta a história da Bare. Para falar sobre isso, o seminário contará com a presença do presidente e co-fundador da empresa, Michael Lewis Bare, que virá ao Brasil exclusivamente para o seminário e para estabelecer um contato com novas empresas no País.

“Durante os últimos 10 anos, as pesquisas com clientes ocultos cresceram exponencialmente no mundo. O novo escritório de São Paulo dá à Bare a oportunidade de apresentar à América do Sul esta ferramenta essencial de mensuração da experiência do cliente, que ajudará a incrementar a fidelização e fortalecer os negócios centrados nos clientes em todos os setores do mercado”, afirma Michael Bare, presidente da Bare.

O encontro também terá uma palestra de Paula Felice, diretora do centro de pesquisa Research International (RI), que falará sobre o trabalho do instituto e, principalmente, sobre a parceria com a Bare em projetos de pesquisa no mundo inteiro.

Serviço
Data: 14 de março
Horário: das 10h às 12h30
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Jardins – São Paulo/SP