Com o objetivo de mostrar ao público do 13º Salão do Livro novidades no setor literário, a Livraria Boa Vista participa do evento com um estande e conta com a Baumhaus, agência especializada em Propaganda, Branding e Relacionamento, para o desenvolvimento de sua comunicação visual e peças publicitárias. O encontro acontece entre os dias 17 a 29 de outubro, no Clube Hebraica, em São Paulo. Este é o segundo ano que a agência é responsável pelas ações de comunicação da Livraria no evento. Para Robert Waker, Diretor Executivo da Baumhaus, “a proposta é fazer com que o público se identifique com a linguagem intimista da livraria. Para isso, trabalhamos com um formato de comunicação alinhado à estratégia de negócios e à missão da Boa Vista no mercado”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores