Bavaria Premium aposta em ações diferenciadas

0
1


Em ritmo de Copa do Mundo, a Bavaria Premium já alinhou as estratégias de marketing para atender às expectativas dos atentos consumidores ao maior evento futebolístico do mundo. Durante o período da Copa do Mundo, a cerveja irá comercializar uma lata temática com ícones do futebol que traz a assinatura do canal ESPN – patrocinado pela marca para a transmissão dos jogos. Criada pela Publicis, a lata estampa ainda o brasão da Torcida Hexagerada, campanha que dará força às ações de marketing nos principais pontos de venda do país.

Além de ser patrocinadora oficial das transmissões da ESPN, a Bavaria Premium estréia uma parceria inédita com o MSN, serviço on-line de maior audiência no país, para divulgação em tempo real dos resultados dos jogos durante a Copa. Para aqueles que não puderem acompanhar todos os jogos, a Bavaria Premium reserva um boletim on-line com informações atualizadas sobre tudo que acontece na Alemanha.

A marca também estará presente nos blogs dos principais astros de seis seleções mundiais, contando os bastidores da preparação para os jogos. Na seleção brasileira, o blogueiro será o atacante Ronaldinho Gaúcho, que reserva notícias exclusivas para os torcedores. Além dele, estrelas como Michael Owen (Inglaterra), Edgard Davids (Holanda), Claude Makelele (França), Kevin Kuranyi (Alemanha), Xabi Alonso (Espanha) e Gianluigi Buffon (Itália), preparam blogs exclusivos com a assinatura da Bavaria Premium.

“Entramos com tudo na internet e na onda dos blogs. Em todas as nossas ações, procuramos manter os preceitos de autenticidade da Bavaria Premium e por isso optamos por parcerias que realmente possam envolver o torcedor com o espírito do futebol. Ainda estamos preparando muitas outras surpresas para oferecer aos consumidores uma Copa do Mundo muito mais Premium e saborosa”, explica o gerente de Marketing da Bavaria, Cesar Tavares.

Para os torcedores fiéis ao Brasil e a Bavaria Premium, a marca preparou promoções exclusivas em pontos de venda de todo o país. A partir de 13 de junho, estréia do Brasil na Copa, a Torcida Hexagerada Bavaria Premium estará presente nos principais bares de São Paulo para personalizar a galera durante os jogos da seleção brasileira com camisetas e kits especiais. Toda a ambientação também fica por conta da Bavaria Premium. Paralelamente, na promoção “Venha torcer com a gente”, cada gol do Brasil dá direito a uma rodada de Bavaria Premium em cada mesa do bar participante. Outra ação específica para o ponto de venda credenciado é a “Quem é penta merece o hexa” onde ao consumir cinco garrafas 600ml da cerveja, o cliente terá direito a sexta garrafa por conta da casa.