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BB apresenta novo autoatendimento on-line

Desde o dia de ontem, 21 de janeiro, o Banco do Brasil passou a oferecer aos seus clientes novas soluções para o autoatendimento via internet, celular e tablets. Agora, o aplicativo do BB para dispositivos móveis passa a ter a opção “Fale Conosco”, solução que permite aos usuários, correntistas ou não, registrarem dúvidas, sugestões e reclamações via celular e tablet. Esses registros são tratados por uma equipe especializada e os clientes recebem respostas na própria ferramenta.
Para os clientes que usam os modelos de smartphone iPhone 5s e 6, outra novidade está no login de acesso à conta corrente via Touch Id (sensor de impressão digital), facilidade que permite acessar a conta com maior segurança, apenas com um toque, utilizando a digital cadastrada no smartphone.
Uma função exclusiva do app do Banco do Brasil, que já existe e continua na nova versão, é a importação de boletos bancários recebidos por e-mail. Com apenas um toque no anexo recebido, o cliente abre o boleto pelo aplicativo do BB e o pagamento é agendado. Além disso, destaca-se ainda a “Minha Página”, disponibilizada logo após o login do cliente, que passa a ter opção de consulta rápida de valores disponíveis para movimentação, distribuição das aplicações e evolução do saldo em conta corrente em forma gráfica.
“Com o novo autoatendimento, o Banco pretende proporcionar ao cliente uma experiência única, independente do canal utilizado, sempre com a possibilidade de personalização. As inovações e aperfeiçoamentos facilitam a navegação, fortalecem o relacionamento do BB com os clientes e permitem uma expansão ainda maior do número de transações online.”, afirma Gueitiro Matsuo Genso, diretor de clientes pessoas físicas do BB.
Em 2014, os canais de autoatendimento do banco processaram mais de 3,6 bilhões de transações, representando 43% do total realizado no Banco do Brasil, excluídas as operações de saque. Se incluídas as transações realizadas nos caixas eletrônicos, mais de 90% das transações realizadas pelo Banco são automatizadas. 

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