O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

BB Mapfre melhora experiência com app

Visando facilitar o acionamento dos serviços da seguradora, seja na estrada, seja na cidade, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre criou um aplicativo com tecnologia de geolocalização e design mais moderno e intuitivo. A ferramenta pode ser acessada através dos aplicativos do Banco do Brasil Seguros e da Mapfre Seguros, que oferecem um guia para resolução dos problemas. Permitindo a realização de chamado (chaveiro, mecânico, guincho e táxi), identificação de parceiros e espaços de apoio e rápido acesso aos detalhes da apólice de automóvel, da carteirinha do segurado e demais detalhes das condições gerais.
“Ao contratar um seguro, o cliente garante a proteção do seu patrimônio e tem acesso a uma ampla rede de serviços. Com os aplicativos, o nosso segurado passa a ter uma nova experiência de uso de todas as vantagens do produto e total autonomia sobre esses benefícios”, conta Gilberto Lourenço, diretor geral de administração, finanças e marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.
Se o veículo quebrou ou aconteceu uma colisão, o motorista pode solicitar chaveiro, mecânico, guincho e táxi. O software também permite traçar a melhor rota para os estacionamentos, oficinas parceiras e para os mais de 60 P.A.R.E.s – Postos de Atendimento Rápido Especializado. Além da possibilidade de atribuir uma nota para cada um desses serviços. Outra opção é a solicitação do carro reserva e envio das imagens e demais documentos, em caso de análise de processo de sinistro (acidentes de trânsito, por exemplo).
 
Sem contar que, para o cliente que deseja usar empresas parceiras, o app exibe detalhes e ainda proporciona a opção de inclusão na lista de itens favoritos. Todo o histórico de atendimento também pode ser acessado na plataforma, como dados do produto, número de protocolo e status, além de números de telefone para quem deseja acionar a seguradora por outros canais.
Lourenço destaca que “a ferramenta compõe a estratégia digital do Grupo, que tem como objetivo integrar a tecnologia ao cotidiano do cliente como forma de atender as suas demandas, interesses e necessidades, além de proporcionar autonomia, por meio de processos eficientes e simplificados”.
Maurício Galian, diretor geral de pós-venda, operações e tecnologia da companhia, explica que a seguradora entende que “o consumidor deve ter à sua disposição mais de uma opção de contato com a empresa, podendo escolher entre fazer o acionamento por meio do aplicativo ou do contato telefônico, por exemplo. Com essa visão, a tecnologia que empregamos em nossos processos tem como objetivo facilitar essa seleção do segurado e oferecer alto padrão de qualidade na utilização de todos os benefícios oferecidos pela apólice”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima