O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

BB Seguros reformula site



Está no ar o novo site da BB Seguros. Com novo visual, muito mais moderno, o espaço visa revolucionar o relacionamento com o cliente. Nele será possível acompanhar sinistros, visualizar e baixar o conteúdo dos manuais do segurado e de assistência, ler notícias sobre qualidade de vida e mercado segurador, além de ter acesso ao novo chat online e à ouvidoria da companhia. 


O portal terá também informações atualizadas sobre todos os produtos da empresa e será possível conhecer a história da companhia e a trajetória na área de responsabilidade social. Junto a isso, estarão disponíveis o simulador do BB Seguro Agrícola e o Vida Web, que permite às empresas o gerenciamento da sua carteira de vidas seguradas.

 
Seguindo a tendência web 2.0, iniciada pela criação de páginas oficiais da Aliança do Brasil no Twitter e no Facebook, o novo portal será “compartilhável”. Sendo assim, o internauta poderá indicar um conteúdo específico do site para os amigos por meio das redes sociais, incrementando ainda mais a interação e a divulgação espontânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BB Seguros reformula site



A BB Seguros – Companhia de Seguros Aliança do Brasil, coligada ao Banco do Brasil, fundada há 10 anos e sediada na cidade de São Paulo, decidiu reformular o site para atender melhor às necessidades dos clientes e parceiros, além de oferecer maior comodidade e praticidade por meio de uma navegação mais amigável. Para isso, foram escolhidas as parceiras Dynamic Tecnologia, empresa do Grupo Spread especializada no desenvolvimento de sistemas para o mercado corporativo, e Navita Tecnologia, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de softwares para portais corporativos, mobilidade e aplicações para BlackBerry.


Sidney Dias da Silva, diretor de tecnologia da informação da seguradora, explica que o portal precisava de uma grande mudança, principalmente na estrutura, para atender às necessidades de tecnologia, comerciais e de marketing. A ferramenta escolhida para a implantação do novo site foi o Navita Portal, plataforma de gerenciamento de portais corporativos.


“O Navita Portal permite integração com aplicações existentes e a customização das informações por meio da entrega da gestão do conteúdo para usuários não técnicos, ou seja, de áreas de negócios, marketing, comunicação e demais colaboradores. Isso possibilita uma atualização constante e resulta em processos mais rápidos e promissores aos negócios da empresa”, explica Roberto Dariva, diretor executivo da Navita.


Antes da implementação do projeto do novo portal, toda a atualização do site era feita pela área de tecnologia conforme a demanda, o que dificultava a troca de conteúdo e impactava a fidelização dos usuários, devido à demora da inserção de novas informações. Com a ferramenta, a gestão do site ganhou dinamismo e a independência dos colaboradores para as atualizações.


“O site reflete a imagem da empresa. Precisamos ter um cuidado extremo não só com o conteúdo e a navegabilidade, mas também em disponibilizar serviços que atendam às necessidades de clientes e parceiros. Por isso, estamos atentos à importância do canal Internet como plataforma de negócios e de relacionamento com os clientes”, conclui Luiz Carlos Felipe, diretor comercial da seguradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima