Benedetto assume marketing da Diebold

0
1


A Diebold Brasil acaba de promover Carlo Benedetto, 44 anos, para a diretoria de marketing e vendas, que reporta-se diretamente à presidência. O executivo que exercia o cargo de diretor de contas e comandava equipe de atendimento dos bancos HSBC e Nossa Caixa, assume agora um time de 30 profissionais, parte deles dedicados à área de novos negócios.
 
“Minha principal missão é manter o grau de satisfação de nossos clientes e o nível de qualidade de nossos produtos e serviços”, afirma Benedetto. Atualmente, a Diebold Brasil mantém indicadores que a eleva a uma posição de destaque em nível mundial, graças ao contentamento dos clientes com soluções de ponta desenvolvidas por engenheiros altamente preparados.
 
Formado em tecnologia e processamento e com MBA executivo internacional pela Universidade de São Paulo (USP), Benedetto já acumula 28 anos de experiência no setor de TI, dos quais 20 dedicados à Procomp e à Diebold. O executivo esteve por seis anos na então Procomp, trabalhou por dois anos na Microsoft e retornou à Diebold, onde permanece há 16 anos. Ocupou posições na área de suporte de software, gerente de produtos e diretor de contas. Antes disso, trabalhou no Bradesco, Digilab e Edisa