Benner abre unidade comercial em Belo Horizonte

0
10


A Benner, fornecedora de ERP, está abrindo uma unidade comercial em Belo Horizonte, com o objetivo de ampliar a participação de mercado em todo o Estado de Minas Gerais. Com a unidade, a empresa pretende estender a atuação em empresas de saúde e de outros segmentos que demandem por soluções ERP. A expectativa é obter nos próximos 12 meses cerca de R$ 2.5 milhões de receita, gerada pela venda de licenças e por prestação de serviços.

A Benner já possui uma carteira de clientes consistente na região mineira, onde atua desde 1996, ocasião em que adquiriu a fornecedora de soluções para transportadoras Ad Hoc. Desde então, a companhia mantém um escritório em BH para atendimento aos clientes e para o desenvolvimento da solução corporativa Benner Transportes.

“O mercado mineiro é estratégico para o crescimento dos negócios da Benner e a carteira consistente de clientes que já dispomos na região, certamente, vai contribuir muito para a ampliação da participação de mercado em verticais que ainda não exploramos”, afirma Marcos Saqueto, diretor comercial e de marketing da Benner. “Os maiores usuários da nossa solução para o segmento de transportes estão em Minas e, a partir de agora, vamos nos voltar também para indústrias, empresas de saúde e clientes de diferentes ramos de negócios que demandem soluções ERP de maneira geral, com ênfase em recursos humanos e área jurídica”.

A unidade comercial contará com uma equipe de vendas e de consultoria que será coordenada pelo executivo de contas Carlos Viana, profissional mineiro com larga experiência no mercado de soluções ERP. “Estamos motivados a trabalhar para as empresas sediadas em Minas Gerais aplicando o modelo de sucesso adotado pela Benner em outras regiões, oferecendo produtos de qualidade e assistência diferenciada aos clientes”, afirma Carlos.