Benner aposta no mercado paranaense

0
1


A Benner, empresa desenvolvedoras de software para gestão empresarial, quer expandir a atuação na região sul e, como parte da estratégia, está transferindo a base regional para o novo escritório localizado em Curitiba, Paraná. A iniciativa tem como objetivo ampliar a abordagem comercial em todo o estado e atuar mais próximo das empresas que já são clientes na região.

Jean Carlos Pitz, até agora responsável pela empresa em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, assume o desafio de aumentar a participação da Benner no Paraná. “O estado tem uma economia forte com grande potencial para o nosso crescimento. Vamos aplicar nossa receita, muito bem sucedida: apoiar os clientes em suas necessidades específicas, levando o amplo conhecimento que temos nas verticais saúde, transportes e turismo”, garante o diretor da Benner.

“O Paraná hoje corresponde a 17% e com o trabalho de personalização de ERP e atendimento de qualidade ao cliente que pretendemos adotar vamos alavancar este número para 25%”, garante. A carteira de clientes da Benner no Paraná inclui empresas dos setores de transportes, como Ouro Verde e J. Araújo; saúde, como Hospital Evangélico e Hospital Pequeno Príncipe; educação, como PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná; e outros como Shopping Curitiba/Iguatemí, Tecpar e Itiquira Energética.