Benner cria diretoria no sul

0
5


A Benner, empresa de software para gestão empresarial, acaba de criar a diretoria regional sul, com o intuito de fortalecer a presença no segmento de solução ERP e consolidar a liderança no setor de saúde nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para comandar a regional, a empresa escolheu Jean Carlos Pitz, que exercia a função de gerente regional Santa Catarina. Com 16 anos de experiência na área de TI, Jean atuou anteriormente na Microsiga e possui MBA Executivo em controladoria e finanças.

O diretor regional sul terá como compromisso ampliar a carteira e aperfeiçoar o atendimento local aos clientes Benner, que hoje já são mais de 100 companhias. Mercado estratégico para a empresa, a meta de faturamento para a região sul em 2006 é de 42% da receita de R$ 47 milhões que a Benner pretende atingir até o fim do ano.

“Nosso desafio é manter uma equipe totalmente focada no relacionamento com o cliente, aprimorando a relação com as empresas usuárias das nossas soluções, além de intensificar a abordagem comercial para ganhar market share”, explica Pitz. A nova diretoria já está investindo na capacitação da equipe comercial, com cursos e treinamentos, além de iniciar um processo de certificação de todas as áreas de atendimento e relacionamento, a fim de transformar técnicos de implantação em consultores de negócios.

Além da criação da diretoria regional, a Benner está colocando em curso um novo programa para captação de canais que deve aumentar a capacidade de atendimento à clientes nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.