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Benner espera crescer 50% no setor de turismo



Nos últimos dois meses a Benner Sistemas, fornecedora de ERP, fechou contrato com três agências de viagens: Home Tour (de São Paulo), Trip Service (de Santa Catarina) e Golden Tour (do Paraná) para a implantação de ferramentas de TI específicas para a área de turismo, entre elas o e-Business Travel, sistema de autogestão de viagens que agiliza os processos de consultas e vendas. Os contratos contribuirão para que, em 2008, a empresa atinja a meta de crescer 50% na área de projetos voltados para o segmento de turismo.

 

A curitibana Golden Tour adquiriu o e-Business Travel com o objetivo de conquistar mais clientes e também se adequar às exigências desse mercado. Com a solução, a agência de viagem poderá, via web, disponibilizar para os clientes corporativos a possibilidade de efetuar consultas, reservas e emissões de bilhetes aéreos, serviços de hotéis e locação de carros, acessando em uma única tela o sistema de centralização de vendas e os sites das companhias aéreas. Assim, é possível ter acesso a diversos níveis de controles, políticas, relatórios de análise e consultas.

 

Fechado em julho de 2008, o contrato com a Home Tour inclui, além do e-Business Travel, a implantação da ferramenta e-Booking, portal de serviços que apóia as estratégias de comércio eletrônico da agência de viagens. Pelo portal é possível integração com os principais GDSs (Global Distribution System) do mercado, assim como o acesso direto aos principais hotéis e locadoras, por meio de Web Services. A ferramenta de BI completa as aquisições e atenderá a demanda por soluções de análise de negócios, gestão do desempenho e apoio à tomada de decisões.

 

Já a Trip Service optou por agregar as soluções de e-Business Travel e de e-Booking à ferramenta de Back Office, sistema de ERP. Essa solução garante o alinhamento estratégico e operacional, aumento da produtividade, segurança das informações, integração de todos os processos com o negócio da agência, redução de custos administrativos e operacionais, e acesso ás informações de maneira rápida e eficiente. No início do próximo ano, com todas as soluções implantadas, a agência espera aumentar a capacidade e o volume de vendas dos consultores, melhorar os controles internos e processos de Back Office, melhorar a satisfação dos clientes e reduzir custos.

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