BH tem novo provedor grátis

0
1

O POP, provedor de internet grátis, já começou as suas atividades na cidade de Belo Horizonte, anunciando que quer atingir a meta de 30 mil internautas até final do ano. Com isso, os moradores da capital mineira passam a desfrutar de todas as vantagens oferecidas pelo POP, como 200 MB de espaço para e-mails, antivírus, antispam, corretor ortográfico e o concentrador de e-mail, que permite aos internautas receber mensagens de outros endereços pela caixa de entrada do POP e o POPDownload. Outra vantagem do provedor é sua aceleração em até quatro vezes a velocidade do download e pode ser programado para os horários em que a tarifa telefônica é mais barata.
A utilização do discador do POP oferece aos internautas também outras vantagens tecnológica. Além do acesso de conexão discada, os usuários poderão usufruir a tecnologia ISDN (RDSI), que oferece uma conexão de até 128 kbps. As duas tecnologias são oferecidas gratuitamente aos usuários. Além de acessar as mensagens pelo webmail, os internautas poderão acessar via POP3 e SMTP e receber os e-mails direto pelo outlook.
O início da operação do POP na cidade de Belo Horizonte consolida a atuação da empresa nas três capitais da região Sudeste. Até agora, o provedor acumula 361 mil clientes nos três Estados, dos mais de 1,7 milhão de usuários efetivos totais. A previsão é que o POP conquiste 30 mil internautas na capital minera até o final do ano.
“Assim como fizemos na cidade do Rio de Janeiro, estamos em fase de pré-lançamento em Belo Horizonte, em razão do grande número de solicitações de acessos locais que recebemos após o lançamento dos 200 MB de espaço para e-mail. Fizemos quatro meses de testes na cidade e podemos garantir uma conexão e serviços de qualidade aos moradores”, afirma o presidente da empresa, Sérgio Creimer. O discador de acesso está disponível aos usuários pelo endereço www.pop.com.br.
No mês de julho, o POP fará o lançamento oficial da expansão da sua área de cobertura para a região Sudeste, com a ampliação no número de conexões simultâneas. Neste mesmo período, será feito o anúncio de novos produtos e serviços aos usuários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPlusoft firma parceria com MXM
Próximo artigoVarejistas ganham aliados