O canal para quem respira cliente.

BI de baixo custo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Benner Sistemas, fornecedora de ERP, lançou módulos analíticos de business intelligence com preços até 50% menores e prazos de implantação bastante reduzidos em comparação à solução tradicional. Todos os novos módulos serão oferecidos para empresas de pequeno porte ou departamentos de companhias maiores, com até 10 usuários, que pretendam estabelecer um controle maior sobre seus gastos investindo recursos inferiores a R$ 50 mil, somados licença de uso e implantação.

 

“Com os novos módulos, os clientes encontrarão na Plataforma DSS Benner tudo aquilo que é necessário para apoiar os projetos de business intelligence: facilidade, flexibilidade, rapidez, baixo custo, alta tecnologia, suporte qualificado e comprometimento”, afirma Anderson Luís Barbosa, diretor da unidade de Inteligência de Negócios da Benner.

 

Para empresas do segmento de transporte, por exemplo, há um novo módulo que oferece quatro análises já formatadas sobre faturamento, custos e resultados; manutenção de frota; consumo de combustível; e utilização dos pneus. Outro módulo que Benner está oferecendo é direcionado ao segmento de turismo e garante às agências de viagem com até 10 usuários, a baixo custo, um conjunto de recursos que permite uma visão analítica sobre transações comerciais, vendas e faturamento; desempenho de emissores; comissões, FEE e rentabilidade.

 

Voltado para departamentos comerciais, a Benner está oferecendo um módulo de CRM analítico, que contempla análises sobre segmentação, atividades e oportunidades; funil de vendas (Pipeline Performance Management); previsão de vendas (forecasting) e metas (previsto X realizado). Outro módulo disponível e estratégico para as ações comerciais é o Sales Intelligence, que oferece uma série de análises sobre o desempenho de vendas e faturamento; resultados e margem de contribuição; desempenho territorial; devoluções, bonificações e cancelamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima