BI-One anuncia dois novos clientes

0
9


A BI-One, consultoria parceira SAP exclusivamente voltada para soluções de Business Intelligence, anuncia o fechamento de dois novos contratos neste início de 2007. A conquista dos projetos com a Coelba, do Grupo Neoenergia, e da Saterí Group, controladora da Bahia Pulp no Brasil, são os primeiros passos para alcançar a meta de aproximadamente 100% crescimento divulgado no início deste ano e da internacionalização das atividades.

Os dois novos negócios são resultados de um dos perfis da BI-One que é atender os mercados nos quais atuam Coelba e Santerí. O primeiro é o setor de energia no qual a BI-One conta com projetos em companhias como RGE, CPFL e CEMIG. O outro é o segmento de papel e celulose no qual a BI-One trabalha com Klabin, Suzano Papel e Celulose e a Bahia Pulp.

“Os dois projetos são muito representativos para nós. Na Coelba pelo potencial de crescimento e pela indicação de outras empresas do setor nos deixa com muita credibilidade”, considera Paulo Seixas, sócio-diretor da BI-One. “O Grupo Santerí se encaixa em nosso plano de expansão internacional. O projeto tem duas fases com trabalhos em Singapura, Malásia, Indonésia e também no Brasil”, conclui Paulo.