A Bic anunciou a promoção de executivos da divisão Consumer, com o intuito de fortalecer ainda mais a operação na região da América Latina e Brasil. Alejandro Gonzales Almaraz agora é o responsável pela Bic América Latina. Ele anteriormente ocupava a posição de gerente geral para México, América Central e norte da região. Carlos Ávila, que era o diretor de marketing para América Latina, assume a posição de diretor de marketing para mercados emergentes, que incluem África, Oriente Médio, Oceania, América Latina e Ásia. Eliana Chinellato foi promovida a gerente de marketing para Isqueiros e Barbeadores para América Latina. Antes ela cuidava destas categorias para a operação brasileira, responsabilidade esta que ainda continua sob sua coordenação. Outra movimentação importante para a Bic Brasil Consumer foi a promoção de três gerentes à diretoria: Edvaldo Schultz é agora diretor financeiro; Fernando Moller, diretor de Supply Chain e Maria Aparecida Filha, diretora de TI e telecomunicações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores