A Bic anunciou a promoção de executivos da divisão Consumer, com o intuito de fortalecer ainda mais a operação na região da América Latina e Brasil. Alejandro Gonzales Almaraz agora é o responsável pela Bic América Latina. Ele anteriormente ocupava a posição de gerente geral para México, América Central e norte da região. Carlos Ávila, que era o diretor de marketing para América Latina, assume a posição de diretor de marketing para mercados emergentes, que incluem África, Oriente Médio, Oceania, América Latina e Ásia. Eliana Chinellato foi promovida a gerente de marketing para Isqueiros e Barbeadores para América Latina. Antes ela cuidava destas categorias para a operação brasileira, responsabilidade esta que ainda continua sob sua coordenação. Outra movimentação importante para a Bic Brasil Consumer foi a promoção de três gerentes à diretoria: Edvaldo Schultz é agora diretor financeiro; Fernando Moller, diretor de Supply Chain e Maria Aparecida Filha, diretora de TI e telecomunicações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores