O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Big data analytics na tomada de decisão

A ESPM oferece o curso Big Data Analytics na Tomada de Decisão em ensino a distância (EAD), para atender a demanda de profissionais que hoje se deparam com diversos questionamentos. O curso foi pensado para profissionais de negócios e também estudantes que desejam ampliar seus conhecimentos em uma das áreas que mais cresce atualmente, Big Data e Data Science. Coordenado pelo professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco, o curso tem duração de 30 horas, distribuídas em sete web conferências, nos dias 15, 22, 29 de agosto e 5, 12, 19 e 26 de setembro, das 19h às 21h.
O que é Big Data e Data Science? Quais os contextos das organizações para a prática de Big Data Analytics? Quais são os instrumentos e as tendências analíticas (cluster analytics, network analysis, text mining, inteligência geográfica e estatística espacial)? Quais são os indicadores do mercado digital e sua apropriação para os negócios (digital analytics)? Como integrar as técnicas analíticas? Quais os tópicos avançados e as tendências do Big Data Analytics? Estes serão os temas abordados durante as web conferências.
Eduardo de Rezende Francisco atua no mercado de Geomarketing e Business Intelligence desde 1994. Professor do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC), da ESPM, bacharel em Ciências da Computação pelo IME-USP, também é mestre e doutor em Administração pela FGV-EAESP. É pesquisador visitante do Spatial Information Research Centre da University of Otago, na Nova Zelândia e fundador do GisBI, grupo de estudos e fomento da integração entre Geotecnologias e Big Data. 
Serviço
Início das aulas: 15 de agosto de 2017
Término do curso: 26 de setembro de 2017
Carga horária: 30 horas
Informações e inscrições no link goo.gl/3jgqji

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima