O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Angélica Castellanos

Bitso tem nova Chief Operating Officer 

Angélica Castellanos irá liderar uma equipe multidisciplinar para maximizar a excelência operacional da empresa com o objetivo de impulsionar o crescimento da carteira de clientes

A Bitso, empresa especializada em serviços financeiros baseados em cripto, anunciou a nomeação de Angélica Castellanos como sua nova Diretora Global de Operações (Chief Operating Officer – COO). Ela trabalhará para continuar impulsionando o desenvolvimento e excelência operacional da companhia e maximizar a experiência dos clientes, tanto individuais como corporativos.

Angélica Castellanos é especialista em Negócios Internacionais, graduada pela Universidade de Harvard e com Mestrado em Administração de Empresas (MBA). Conta com mais de 18 anos de experiência em operações de diversas empresas internacionais, desde negócios emergentes e startups, até empresas com receitas anuais de mais de 2 bilhões de dólares. Especializou-se em fintech e comércio eletrônico, contribuindo para o crescimento e escalabilidade das companhias. Anteriormente, Angélica atuou como Chief People Officer da Bitso, liderando a área de Recursos Humanos da empresa, e como Diretora de Operações na Konfío, onde impulsionou a rentabilidade da companhia.

“Essa função representa um novo desafio na minha carreira e também a oportunidade de repensar e otimizar a colaboração multidisciplinar das nossas operações. Meu foco será melhorar cada vez mais a experiência das pessoas e empresas que usam a Bitso e seguir tornando cripto útil em toda a América Latina”, destacou Angélica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima