Bizavista verifica aumento de associados na RNPN

0
1

A Bizavista, empresa especializada em soluções de portais de negócios para pequenas e médias empresas, encerra o ano com seis mil estabelecimentos conectados à sua Rede Nacional de Portais de Negócios (RNPN). A meta para 2003 é atingir 15 mil estabelecimentos, no primeiro semestre do ano, e cerca de 25 mil até o final do exercício. Concebida pela empresa há cerca de 2 anos, a RNPN consiste na integração de vários portais de comunidades de negócios reunidas num único sistema de relacionamento com recursos para troca de informações, exposição de produtos e cotações de preços. “Diferentemente de quase todas as soluções de e-business do mercado, dirigidas para o topo da pirâmide empresarial, a proposta da RNPN é a de funcionar como primeiro passo para o B2B, estimulando a conexão dos pequenos e micro estabelecimentos à internet de forma produtiva”, afirma Mário Firmino, diretor da Bizavista.

A empresa está iniciando nova campanha de adesão – batizada de “Implantação Viral” – que visa explorar o efeito epidêmico da rede entre as mais de 100 mil empresas afiliadas das cerca de 400 associações empresariais congregadas pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP. “A campanha de Implantação Viral consiste na introdução sem custos do sistema em associações do interior do Estado com repasse de parte das receitas para estas associações. Por meio deste estímulo financeiro e das vantagens de marketing concedidas aos parceiros, estamos aptos a apostar num grande esforço das entidades para o fortalecimento da rede”, afirma o executivo.