Boeing e Gol lançam campanha

A Boeing e a Gol lançaram a campanha “737 Pra Valer” nas mídias sociais. Voltada para passageiros e executivos do setor aéreo, a campanha abordará em dois vídeos o poder transformador de companhias aéreas, como a Gol, que, ao operar com uma frota exclusiva de Boeing 737, encurta distâncias e conecta pessoas. A campanha estará nos perfis das empresas nas mídias sociais, incluindo perfis de ambas no Twitter, página da companhia aérea no Facebook e canal no YouTube.
 
A iniciativa integra campanha global de marketing da Boeing, que fará o mesmo com outras companhias aéreas em várias partes do mundo. A ação destacará vídeos online, estimulando o debate dentro das redes sociais, a interação entre as marcas em seus perfis no Twitter. Bem como a criação de um hub de conteúdo onde estarão disponíveis os vídeos da campanhas e curiosidades adicionais sobre a atuação de Gol e Boeing no Brasil e dados a respeito da família de aeronaves 737. No hub também ficarão destacadas histórias de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler. Visando gerar interação entre os usuários e as marcas a partir do compartilhamento de histórias que contem como o Boeing 737 os conecta.
 
“Toda a frota da Gol consiste em aeronaves da família 737. Por meio desta campanha desejamos mostrar com histórias reais como a aviação ajuda diariamente a aproximar pessoas, e como o avião possibilita esta ligação para qualquer lugar e a qualquer momento”, comenta Lilian Faria, gerente de marketing digital e e-commerce da Gol. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima