BoldCron e Esys lançam solução em conjunto

0
0


A BoldCron Technologies em parceria com a Esys Sistemas, empresa especializada em automação aplicada ao segmento de franquias, lançam o SOL (Solução On Line). Compactado em apenas um software, o SOL é responsável por todas as operações de vendas, integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), ECF (Emissores de Cupom Fiscal), leitoras de cartão e código de barras, cadastro de clientes, entre outros.

O SOL permite a unificação do cadastro e produtos da rede; fornece relatórios em tempo real; gerencia a cadeia de suprimentos, o fluxo de caixa. Ou seja, é uma solução que engloba todas as necessidades de uma rede desde o ponto-de-venda, passando pelas operações fiscais, até as ferramentas de CRM (Customer Relationship Manager). A solução possui, ainda, um sistema de alerta com pedidos de fornecedor, reposição de estoque ou qualquer tipo de informação solicitada pelo cliente. Além disso, o SOL está apto para operar até três dias sem conexão com a web.

“O objetivo do SOL é proporcionar a pequenos varejistas as mesmas ferramentas de gestão operacional até então restritas às grandes redes”, afirma o diretor de negócios da BoldCron, Vicente Gouvêa. Segundo o executivo, pesquisas apontam que existem aproximadamente 100 mil estabelecimentos comerciais com capacidade para investir na aquisição desse tipo de tecnologia.

Há quase 30 dias no mercado, a solução já foi adotada por 225 lojas de todo o Brasil. A estimativa das duas empresas é atingir em cinco anos cerca de 10 mil pontos — que significaria uma rentabilidade na ordem de R$ 70 milhões. O cálculo leva em consideração o fato do cliente não precisar comprar a licença do software. Basta apenas que ele pague uma mensalidade que lhe permite utilizar o sistema como se fosse uma televisão a cabo.