Com o objetivo de personalizar o contato junto à base de clientes e realizar análises aprofundadas relacionadas aos retornos das mensagens enviadas, o Portal Bom Proveito, site de compras coletivas voltado para a área gastronômica, adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing, da VIRID Interatividade Digital. A ferramenta é responsável pelo envio de ofertas diárias que o site disponibiliza para uma base de mais de um milhão de clientes cadastrados. Os envios de email marketing são personalizados para as mais de 25 praças em que o portal está presente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores