Bombril apresenta novo site corporativo

A Bombril colocou no ar seu novo site corporativo. Unindo ao processo de rejuvenescimento da marca, a empresa apostou em design mais moderno e navegação mais amigável. Uma das novidades é a acessibilidade digital e agora o usuário também pode acessar via smartphones e tablets. A barra superior foi reformulada, onde a busca pelas seções foi simplificada. Na página inicial, ainda, os produtos têm maior destaque e estão agrupados em ambientes da casa: cozinha, banheiro, quarto e sala. Sem contar as seções específicas, como Cuidados com as Roupas; Linha Baby; Esporte & Saúde; e Linha Eco.  
Além disso, o visitante encontra também os lançamentos. Ao clicar em cada um dos ambientes, ele visualiza a descrição do produto, suas características, formas e dicas de como usar, fragrâncias, embalagens e itens relacionados. Se desejar comprar, basta clicar em comprar, que o site direciona o usuário para a Bril Store, página de comércio eletrônico da Bombril e da Bril Cosméticos.
Também pensando na união dos canais de comunicação com os consumidores, a marca inseriu uma janela com as atualizações das páginas oficiais do Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. O que permite saber o que está sendo comentado nas redes sociais e ainda melhorar a interação entre usuário e marca. Já na seção “A Bombril” está reunida informações institucionais de interesse público, que podem ser facilmente acessadas.
GAROTO BOMBRIL
Para quem deseja lembrar os comerciais com o famoso garoto Bombril, Carlos Moreno, a marca disponibilizou esses e outros conteúdos digitais na TV Bombril, que também está no novo site. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima