Bosch aposta em interação na Super Casas Bahia

0
1



Conhecer na prática o funcionamento de vários produtos, interagindo com eles, é a proposta que a Skil, a Dremel e a Bosch, marcas de ferramentas do Grupo Bosch, levam para a 5ª edição da Super Casas Bahia, que será realizado de 23 de novembro a 31 de dezembro, em São Paulo. Num espaço de 110 m2, o visitante que for ao estande da Bosch vai se sentir em uma casa.


E a proposta é realmente essa. Na “garagem”, a Dremel vai expor sua linha de ferramentas voltadas a hobbistas, artesãos e aos que gostam de trabalhos manuais. Mais do que isso, serão realizadas no local oficinas gratuitas de enfeites de Natal, nas quais os visitantes poderão manusear as ferramentas e conhecer diversas possibilidades de projetos. Para participar, é só fazer a inscrição no local.


Em um espaço correspondente a uma grande sala no estande, a Skil apresenta a linha de produtos voltados aos profissionais autônomos e aos que gostam de fazer instalações e pequenos reparos em casa. São ferramentas e acessórios das linhas de medição, metal, concreto, madeira e sem fio (a bateria). Alguns produtos, inclusive, poderão ser testados pelos visitantes, como alguns modelos de furadeiras, que o consumidor poderá usar em um painel de furos e até lhe render brindes. Ainda neste espaço, um casal irá realizar performances simulando situações corriqueiras em casa e como solucionar alguns problemas com ferramentas.


Já as ferramentas da marca Bosch, voltadas ao uso profissional, estarão em exposição em outro espaço do estande, divididas em produtos para a linha de medição, madeira e pedra/concreto. Neste espaço, os visitantes também poderão experimentar as ferramentas e ganhar prêmios, por meio de atividades interativas.