O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Bosch com ação em oito capitais



Bosch Eletrodomésticos prepara uma ação de marketing em oito capitais brasileiras para apresentar seus lançamentos do ano, as linhas Express e Style e a nova linha de refrigeradores Glass Edition.


De 1º de novembro até o final de dezembro, os produtos estarão expostos em 10 shoppings das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. Promotoras contratadas estarão nos locais das ações para falar sobre os produtos e distribuir material sobre a linha de eletrodomésticos da marca.


A Bosch investiu R$ 1,5 milhão nesta ação que tem a Pixindoor como agência responsável pelo projeto. “Nosso objetivo é mostrar a nova linha aos consumidores. A exposição em shopping é a melhor forma de divulgar esses produtos. Dificilmente qualquer mídia reproduziria em detalhes a nobreza do acabamento dos produtos”, explica Mauro A. Correia, superintendente de marketing da BSH Continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima