O Boticário, fabricantes de cosméticos, dá início a um novo projeto de incentivo aos jovens. Durante os meses de outubro e novembro, 20 meninas com idade entre 14 e 17 anos, serão as indicadoras de tendências da empresa. O objetivo é dar oportunidades, para que elas possam atuar, de maneira ativa, e mais participativa possível, em suas áreas de interesse, como por exemplo, comunicação, química e moda. As meninas atuarão em grandes eventos surpresas, programados pelo Boticário e pela agência Decidindo, que em parceria com os colégios de ensino médio, foi a agência escolhida para selecioná-las e dar continuidade ao projeto nos próximos anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores