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Bottom Line cria Guia Mais Vantagens para o Pão de Açúcar

A agência de marketing direto Bottom Line – responsável desde junho de 2002 pela comunicação do Cartão Pão de Açúcar Mais, o cartão de relacionamento do Pão de Açúcar, – assina um projeto pioneiro no âmbito da nova fase do Mais, o Guia Mais Vantagens Primavera-Verão 2002 / 2003. A Bottom Line participou, em estreita colaboração com a equipe de marketing do Pão de Açúcar Mais, de todas as etapas do projeto como montagem das quotas de participação, apresentação do projeto ao mercado, seleção das empresas participantes, detalhamento de cada um dos pacotes e criação da peças de comunicação. O resultado foi uma parceria do Pão de Açúcar com 12 companhias, de variados setores, cada uma oferecendo benefícios exclusivos aos cinco milhões de Clientes Mais, portadores do cartão.

A Bottom Line também criou o visual e conteúdo do Guia Mais Vantagens, uma peça que está sendo distribuída aos Clientes Mais nas lojas da rede Pão de Açúcar e pelo site www.paodeacucar.com.br. O guia é dividido em duas peças que se complementam: de um lado, uma revista de 16 páginas, com uma página para cada parceiro, contendo informações completas sobre a empresa e explicações detalhadas sobre oferta especial de cada um para os Clientes Mais; e, de outro, um mini-guia dobrável, de bolso, do mesmo tamanho que o Cartão Mais, com um resumo das ofertas.

Entre as empresas parceiras do Pão de Açúcar estão: AOL; Net; rede América; O Estado de S. Paulo; academia Bio Ritmo; SOS Computadores; Escola de Idiomas Berlitz; Rede Accor; BCP; Porto Seguro; Hertz e Credicard. Além do Guia Mais Vantagens, a Bottom Line também é responsável pela criação da nova identidade visual do Mais, que reflete seu posicionamento. O programa Pão de Açúcar Mais foi lançado pelo Grupo Pão de Açúcar em fevereiro de 2000, com o objetivo de criar um canal de relacionamento com os clientes da rede. Além de oferecer promoções exclusivas, brindes e lançamentos de produtos em primeira-mão para os clientes cadastrados, as informações colhidas nas 176 lojas da rede contribuíram de forma fundamental para o conhecimento das reais necessidades de seus consumidores e, através desses dados, desenvolver ações dirigidas e adequar produtos e serviços às expectativas dos seus clientes.

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