Bradesco agiliza transações

0
12
O Bradesco começará a fazer uso de nova tecnologia da NCR Corporation, com o objetivo de dar aos clientes o crédito imediato na conta para depósitos realizados em dinheiro nos caixas eletrônicos. A nova solução irá eliminar o uso de envelopes para depósitos em dinheiro. Tanto os correntistas quanto os não-correntistas do banco serão beneficiados com esta nova tecnologia. Correntistas terão o valor do depósito imediatamente creditado em suas contas, mesmo nos fins de semana. Não-correntistas não mais precisarão ir à boca do caixa para depositar dinheiro. “Com a tecnologia da NCR, o Bradesco assume a liderança mais uma vez e inaugura este novo serviço no Brasil”, disse Elias Silva, vice-presidente da NCR América Latina e Caribe.
“Depositar um maço de dinheiro diretamente em um caixa eletrônico, sem utilizar envelopes e creditando o valor online na conta faz sentido para a vida dos clientes. E esse é o nosso objetivo: melhorar a vida dos nossos clientes aperfeiçoando o acesso para suas necessidades financeiras”, explica Luca Cavalcanti, diretor de canais digitais do Bradesco.
Além disso, Bradesco e NCR também estão trabalhando para ampliar os depósitos em tempo real para incluir cheques. Este novo modelo ajudará a reduzir o desperdício de envelopes usados em depósitos no caixa eletrônico, dando aos clientes um melhor acesso aos seus fundos, e diminuir os custos.