Por meio do Bradesco Celular, agora o cliente tem à disposição serviços como extratos de conta corrente, conta-poupança e cartão de crédito por um período de até 12 meses, além da possibilidade de visualização dos lançamentos futuros e solicitação de talão de cheques. Segundo Luca Cavalcanti, diretor dos canais digitais Bradesco Dia & Noite, o Bradesco contabiliza mais de 700 mil usuários ativos no Bradesco Celular e esta estatística é crescente. “Os dispositivos móveis, no geral, tornaram-se uma ferramenta que faz parte do dia a dia das pessoas, que ajuda a facilitar e organizar a sua vida. E o banco no celular segue essa mesma direção”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores