Bradesco lança cartão com pacote personalizado

Solução oferece opções de combo de acordo com o estilo de vida e interesses do usuário

0
4

O Bradesco lança este mês o Cartão Like Visa, que oferece ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios que deseja usufruir. A tecnologia que possibilita a customização dos benefícios é da Visa. “Entendemos que devemos cada vez mais oferecer produtos que se adaptem ao momento de vida do cliente, com benefícios personalizáveis através de jornadas simples e práticas, e assim surgiu o Like”, explica Vinicius Favarão, diretor do Bradesco Cartões.

São três opções de combo: bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center), viagens (passagens aéreas e terrestres, agencia de viagens e estadia em hotéis) e entretenimento (fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros.) A solicitação do cartão será on-line, e para selecionar a opção do pacote de preferência, basta acessar o App do Bradesco Cartões no celular. É possível alterar a alternativa escolhida a cada quatro meses, também de forma on-line, por meio do App. Além disso, ao adquirir o cartão, o cliente terá automaticamente 5% de cashback para transações em assinatura e plataformas digitais. Além disso, o Cartão Bradesco Like Visa oferecerá crédito de volta na fatura em serviços e produtos de interesse do cliente, conforme o pacote de benefícios e a categoria que ele escolher.

“Desenvolvemos um novo conceito de solução com uma ampla e rica oferta de benefícios. É um cartão inovador e primeiro no país com uma diversidade tão grande de cashbacks, com ofertas que realmente fazem sentido dentro das categorias que separamos”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. ”Estamos ansiosos com a chegada pioneira dessa plataforma no Brasil que tem um potencial gigantesco de crescimento e utilização.” A novidade inicia sua fase piloto em novembro para convidados, e a previsão de lançamento ao público é janeiro de 2021, observadas as condições vigentes a época.