Bradesco lança carteira digital

0
7
O Bradesco lançou a carteira digital b.wallet, serviço que permite aos clientes pagarem as compras com cartões de crédito e débito do banco com a bandeira Visa utilizando smartphone. Para utilizar a ferramenta, basta que o cliente baixe o aplicativo b.wallet, faça o cadastro no próprio dispositivo e inclua as informações de seus cartões. 
No momento da compra, o cliente deve pedir ao estabelecimento comercial a opção de pagamento com o número de celular. O atendente deverá digitar na máquina de cartão o número de celular do cliente, com DDD e o valor da transação. Para concluir, uma mensagem com os dados da compra será enviada para o celular do cliente, em que ele irá digitar a senha do cartão no próprio celular. O comprovante da compra será salvo automaticamente na b.wallet.
A b.wallet está habilitada para todos os celulares com sistema operacional iOS e Android das operadoras Claro, Vivo e Tim, para a modalidade crédito, e das operadoras Tim e Vivo para a modalidade Débito. Todos os estabelecimentos comerciais da Cielo, que aceitam cartões Bradesco com a bandeira Visa estão aptos a receber a b.wallet como forma de pagamento.