Bradesco lança Net Empresa para mobile

0
5



O Bradesco disponibiliza a partir desta semana o aplicativo Bradesco Net Empresa Celular destinado a clientes pessoa jurídica. O aplicativo permite consultas e autorizações remotas de diferentes operações financeiras, como pagamento de boleto e de tributos, taxas e contribuições, transferências entre contas Bradesco, transferências interbancárias (DOC/TED), cadastramento de DDA e recarga de celular.

 

“Ao lançarmos este aplicativo, temos como objetivo facilitar a vida do nosso cliente pessoa jurídica, que poderá gerenciar a movimentação financeira do seu negócio de qualquer lugar e de forma rápida”, explica Luca Cavalcanti, diretor dos canais digitais Bradesco Dia & Noite. “Mas os beneficiados não são apenas os que possuem os celulares mais avançados do mercado, os celulares mais simples também podem acessar o Bradesco Net Empresa Celular. Temos essa preocupação em oferecer nossos serviços a todos os clientes, sem distinção”, completa Cavalcanti.

 

O acesso pode ser feito por celulares com a tecnologia iOS (iPhone) e Android – por meio de um aplicativo que deve ser baixado pelas lojas oficiais – e também por celulares Blackberry, Windows Phone 7.5 e WAP 2.0, acessando o endereço www.bradescopj.com.br.