Bradesco lança token integrado a Android

0
1



O Bradesco disponibilizou aos seus clientes mais uma opção de token no celular: a chave de segurança Bradesco para Android (sistema operacional móvel do Google, a partir da versão 1.5).


O novo dispositivo pode ser utilizado por clientes do banco que desejam substituir o cartão chave de segurança (TAN Code) ou mesmo a chave de segurança eletrônica (Token) e também para os novos clientes.


Para utilizar a chave no Android é necessário baixar o aplicativo “Bradesco”, disponível na Android Market – loja virtual de aplicativos para aparelhos Android – e, em seguida, solicitar a ativação pelo fone fácil Bradesco ou diretamente na agência em que o cliente possui conta.


Após instalada e ativada, a chave será solicitada na utilização dos canais de conveniência Bradesco.


Outra novidade integrada ao aplicativo Bradesco para Android e também para Iphone é o leitor de código de barras. Com ele, é possível pagar boletos bancários, contas de água, luz, telefone, gás e tributos, sem precisar digitar os números do código de barras, pois a captura dos dados é realizada automaticamente.


Com o aplicativo Bradesco para Android, é possível acessar a conta, realizar transações e localizar agências e máquinas de autoatendimento do banco, a partir do aparelho celular.