Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Branding digital

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



As novas ferramentas da Internet transformaram a comunicação e o marketing, facilitando a exposição da marca, a troca de informação e a venda de produtos. Com o objetivo de apresentar as novas modalidades de propaganda e ferramentas para trabalhar a marca na rede mundial de computadores, a Trevisan Escola de Negócios realiza, nos dias 8 e 10 de junho, a palestra “As mudanças provocadas pelo mundo eletrônico: branding digital e a segurança da informação” no campus São Paulo. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. A entrada é franca.

 

No dia 8 de junho, a palestra será ministrada por Marcos Hiller, coordenador do MBA Branding da Trevisan Escola de Negócios, que abordará o branding digital. Já Rubia Maria Ferrão, especialista em direito eletrônico consultivo e contencioso do Opice Blum Advogados Associados, abordará a segurança da informação e os crimes eletrônicos no dia 10 de junho.

 

Serviço
Data: 8 e 10 de junho
Horário: das 19h às 21h30
Local: Rua Bela Cintra, 934, Cerqueira Cesar – São Paulo
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3138-5253 / 5204 / 5215 / 5210 / 5219, no site www.trevisan.edu.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Branding digital

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Um fórum de discussão, análise e debate voltado ao branding digital. Esta é a proposta da sala de estudos que a consultoria Gabriel Rossi inaugurou na Av. Faria Lima, em São Paulo , para atender aos clientes. Aberto a empresários e profissionais de marketing, publicidade e comunicação corporativa, o espaço possui um acervo bibliográfico, com publicações em português e inglês. “A sala de estudos também permitirá a esses profissionais comparar o estágio atual das companhias, produtos ou serviços com a performance das mais bem sucedidas empresas do universo virtual”, ressalta Gabriel Rossi, sócio fundador da consultoria que leva seu nome.

 


A Gabriel Rossi investiu cerca de R$ 270 mil para criar o espaço, que alia a modernidade inerente ao tema a um toque de sofisticação. Idealizada pelo escritório de arquitetura Annamaria Butrico, a sala de estudos está aberta a clientes da Gabriel Rossi e promoverá debates, encontros e cursos diferenciados para empresas. Para outras visitas é necessário checar se há disponibilidade para agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima