O Brandsclub expandiu o mix de produtos comercializados e passa a oferecer aos membros produtos eletrônicos. Além disso, o clube privado de compras apresentou uma nova modalidade de negócios, que é a venda de um único produto. A novidade já chega com a realização de promoção da marca Garmin, empresa do mercado de GPS, que oferece o modelo NUVI 200, com 45% desconto, em até seis vezes sem juros. Segundo Paulo Humberg, CEO da empresa, o clube está crescendo a passos largos e aumentar o leque de opções aos usuários só traz benefícios aos consumidores e para as marcas. “Com o evento da Garmin, apostamos em um novo modelo de venda, focado em único produto, com grande quantidade e preço bastante acessível. É o início de uma nova fase dentro do Brandsclub”, destaca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores