Brasil faz festa no Prêmio Amauta

O Brasil foi o país que mais prêmios obteve prêmios (vinte no total) na quinta edição do Prêmio Amauta 2004, a principal competição do mercado de marketing direto na América Latina. A cerimônia de premiação aconteceu em Buenos Aires no último dia 7.
Com dez prêmios no total (dois ouros, dois pratas e seis bronzes), a Datamidia,FCBi foi a agência com o maior número de troféus entre todas as agências da América Latina. A Sunset e a Atento ganharam três prêmios cada; Copyright, Rapp Collins, OgilvyOne Brasil e Embrace levaram um troféu cada uma.
Relação dos vencedores brasileiros:
Categoría e-Marketing e e-Commerce
Bronze – “Campanha Desafio Quebra-Cabeças”, da Datamidia,FCBi para Hewlett-Packard Brasil
Bronze – “Campanha de Lançamento Novos iPAQs”, da Datamidia,FCBi para Hewlett-Packard Brasil
Categoria e-Mail Marketing
Prata – “Chocolate”, de Datamidia, FCBi para Datamidia,FCBi
Bronze – “Campanha de Aquisição On-line Nivea Sense”, de Datamidia,FCBi para Nivea
Categoria Endomarketing
Prata – “Atento e APCD: Parceria na Luta Contra as Drogas”, de Atento para Atento
Categoria Programas de Fidelizacão e Relacionamento, B2C
Ouro – “Programa de Relacionamento Viva Claro”, de Datamidia,FCBi para Claro Digital
Prata – “Programa de Fidelidade Movie Club”, de Embrace para GNC Cinemas
Bronze – “Fábrica de Campanhas FIAT”, de Datamidia,FCBi para Fiat
Bronze – “O Pequeno Mundo de Nivea Baby”, de Datamidia,FCBi para Nivea
Categoria Programas de Fidelização e Relacionamento, B2B
Ouro – “Programa de Relacionamento Super Parceria de Prêmios”, de Datamidia,FCBi para SPP – Nemo
Categoria Marketing Integrado – Múltiplas Mídias, B2B y B2C
Prata – “Elas querem um anel”, de Rapp Collins para Organon
Categoria Marketing Integrado – Múltiplas Mídias, B2B
Ouro – “Receitas de Sucesso”, de Sunset para Revista EXAME
Prata – “Uma Leve Brisa”, de Sunset para Unibanco AIG Seguros & Previdência
Categoria Telemarketing
Prata – “Contact Center da Souza Cruz atua junto a consumidores, pontos de venda e funcionarios da empresa”, da Atento para Souza Cruz.
Bronze – “CAF é a Principal Interface entre a Ford e seus consumidores”, de Atento para Ford.
Categoria Mala-Direta, B2C, Campanhas
Prata – “Esse É o Meu Lugar”, de Datamidia,FCBi para Fiat
Bronze – “Projeto Crosselling O Globo 2001”, de Datamidia,FCBi para Infoglobo
Categoria Mala-Direta, B2B
Prata – “Campanha de Integração”, de OgilvyOne para IBM
Categoria Programas de Incentivos a clientes
Ouro – “Les chefs”, da Copyright para a rede Sofitel
Prêmio Especial de Criatividade
Bronze – “Receitas de Sucesso”, de Sunset para Revista EXAME

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