Brasil Telecom Internet anuncia novo CEO

0
1


A Brasil Telecom, empresa de telecomunicações das regiões Sul, Centro-Oeste e dos estados de Rondônia, Acre e Tocantins, apresenta, ao mercado, Caio Túlio Costa como novo Chief Executive Officer (CEO) para a Brasil Telecom Internet, operação que abrange os provedores iG, iBEST e BrTurbo. A entrada do executivo reforça a estratégia da Brasil Telecom na operação de Internet.

Com a chegada de Caio Túlio, a operadora de telefonia intensifica a atuação nesse mercado e orienta investimentos e esforços também pela busca da liderança do provimento de conteúdo na web. O objetivo é ampliar ainda mais o leque de produtos e serviços para os clientes, por meio de serviços de convergência digital, interatividade e multimídia.

Caio Túlio, que nos últimos dois anos presidiu a Fundação Semco, acaba de relançar o livro “O Relógio de Pascal”, que relata sua experiência como primeiro ombudsman da imprensa brasileira. Ele é um dos precursores da Internet brasileira e trabalhou no Grupo Folha durante mais de 21 anos exercendo diversas funções, como secretário de redação, correspondente em Paris e fundador do provedor daquela organização. A nova missão do executivo é ampliar a liderança dos provedores da Brasil Telecom no acesso à web e rapidamente posicionar a operação para conquistar o primeiro lugar também no provimento de conteúdo.