Levantamento da Kantar Ibope Media indica que o brasileiro está cada vez mais interessado em viajar. De acordo com dados do Target Group Index, estudo sobre hábitos e comportamento do consumidor, 33% dos pesquisados declararam ter viajado nos últimos 12 meses. Para 64% dos viajantes, férias de verdade sempre incluem uma viagem, e 67% afirmaram que gostariam de viajar e conhecer lugares exóticos. O levantamento aponta ainda a vontade do brasileiro em explorar novos ares: 63% afirmam pretender viajar de avião no próximo ano, ao passo que 46% ainda não programaram sua viagem – ótima oportunidade para as empresas do setor. Na hora de programar o tão sonhado descanso, a grande aliada é a internet: que aparece como o meio mais consumido para 92% dos viajantes. A TV vem em segundo lugar (91%), seguida pela mídia OOH (88%). Para 60% dos viajantes, a internet ajuda a planejar e reservar viagens, 16% afirmam navegar em sites de turismo e 3% efetuam reservas de passagens online.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores