Brasília recebe mostra de tecnologia em abril

0
1


A agenda 2006 do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) já tem evento marcado. É a quinta edição da Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público, que ocorre de 4 a 6 de abril, em Brasília. Cerca de 85% do PIB das empresas brasileiras de TIC se fazem presentes, num evento que, simultaneamente, oferece um pavilhão de expositores, sessões plenárias em auditórios, exposição de cases, oficinas de trabalho, meeting point e diversas oportunidades de relacionamento. Estarão presentes empresas como  Intel, Microsoft, AMD, Poliedro, HP, Unisys e Itautec-Philco.

Na programação desse ano, serão abordados assuntos como democratização dos serviços e das informações, transparência no setor público, otimização e racionalização dos recursos, entre outros. A novidade será a presença de palestrantes internacionais na programação.

Além disso, novidades estão previstas para serem lançadas durante os três dias da Mostra TIC, que, nas edições anteriores, foi palco de lançamentos como softwares de navegação na Internet para deficientes visuais, integração de base de dados no serviço público e de discussões sobre a legislação para crimes praticados na Internet, por exemplo.

Serviço
Data: 04, 05 e 06 de abril
Local: Centro de Convenções do Hotel Blue Tree, em Brasília-DF
Informações e inscrições gratuitas no hotsite www.solucoestipublica.gov.br