Braspag lança solução para e-commerce

0
0



A Braspag, empresa focada em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, anuncia o serviço Pagador Recorrente. A plataforma permite que lojistas virtuais realizem cobranças de mensalidades, assinaturas, recargas e contas pós-pagas dos e-consumidores. O sistema permite que a empresa on-line consiga cobrar periodicamente – seja por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou débito automático em conta-corrente – faturas mensais sem precisar lançar dados do cliente no sistema a cada data de pagamento estipulada mensalmente.

 

O Pagador Recorrente também automatiza as rotinas de inadimplência realizadas pelo e-consumidor, recupera pedidos não pagos e envia e-mails com alertas de cobrança. Além disso, para evitar perdas à loja virtual, toda vez que uma transação de pagamento não é autorizada pelo banco na data de vencimento, o sistema já fica programado para fazer outra tentativa, no dia estipulado pela loja virtual.

 

Renann Fortes, gerente de projetos da Braspag, explica que o Pagador Recorrente serve tanto para pequenas como para grandes empresas de comércio eletrônico. “O serviço reduz custos e tempo. As empresas não precisam investir seus recursos em softwares e profissionais. A administração em ter que gerenciar todas as cobranças mensais diminui em até 80% com a automatização do processo”, afirma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA mentalidade Lean no varejo
Próximo artigoNovo canal de comunicação