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BRF com nova plataforma de relacionamento

Visando o “real time marketing” e a aproximação com seus clientes, a BRF anuncia uma nova plataforma digital de relacionamento para as marcas Sadia, Hot Pocket, Perdigão, Batavo, Qualy e Elegê. A inovação faz parte de um projeto que pretende reforçar a qualidade do atendimento ao consumidor, principalmente nas redes sociais, fruto de trabalho das equipes de marketing, SAC, P&D e Inovação da companhia. “Essa interação reforça a importância que a BRF sempre deu ao relacionamento com seus clientes. Desde 1982, quando inovamos com a criação do Telefone Vermelho, o primeiro canal direto com o consumidor da indústria de alimentos, abrimo-nos para receber elogios, dicas, críticas e recomendações que ajudassem a aprimorar nossos produtos e conteúdos, oferecendo respostas imediatas”, afirma Andrea Dietrich, gerente executiva de marketing digital da BRF. “Com esse projeto, queremos não só uma relação mais próxima com nosso público, como também uma visão integrada em todos os pontos de contato”. 
“Temos um exemplo prático implementado recentemente para Hot Pocket. Com a iniciativa, conseguimos intensificar o sentimento à marca e criar vínculo com nossos seguidores, aumentando o impacto positivo de nossas conversas nas redes sociais em mais de 7000%” afirma Marcelo Trevisani, gerente de marketing digital da BRF.
Antes, a interação com os internautas nas redes sociais era realizada pelas agências de conteúdo digital. Agora, por meio deste serviço, passa a ser coordenada pelo marketing digital da BRF e o parceiro E.life, conectada diretamente com o SAC da empresa. “Com este processo, buscamos ganhar mais agilidade, aumentando o engajamento dos nossos usuários. Além disso, passaremos a conhecer melhor o comportamento de nossos consumidores nas plataformas digitais”, comenta Trevisani. 

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