Brinde ao marketing direto

0
2
O setor de marketing direto é um dos que mais vem crescendo no Brasil. Em 2006, o Marketing Direto movimentou R$ 15,1 bilhões, um aumento de 18% em relação a 2006, quando atingiu R$ 12,8 bilhões. Esse valor representa 0,73% do PIB. Comprovando esse crescimento acelerado, resultado das constantes inovações apresentadas por fornecedores e clientes do setor, a Associação Brasileira de Marketing Direto divulga no dia 08 de maio os vencedores da 13ª edição do Prêmio Abemd no dia 8 de maio.
Durante cerimônia de entrega do prêmio, a ser realizada no Tom Brasil, em São Paulo, serão anunciados os vencedores das categorias Criação, Marketing Direto Integrado, Grand Prix, Melhor dos Melhores do Call Center, Hall of Fame e Agência do ano. Para esta edição, foram inscritos 230 trabalhos feitos por empresas que trabalham com marketing direto para grandes corporações, como Fiat, GM, American Express, HSBC, Carrefour, Motorola, Cultura Inglesa, Accor Hotéis, Ig, Telefônica, IBM, Marisol, Nokia, Pegeot do Brasil, AACD, Oi e TIM, entre outros. O número, quase 30% superior ao volume de 180 inscritos em 2006, comprova o reconhecimento dos usuários à eficácia das ferramentas oferecidas pelo marketing direto.
A Abemd, entidade que representa o setor, com cerca de 400 filiados, acredita que o prêmio é uma forma de divulgar o trabalho de empresas de marketing direto e demonstrar a variedade de opções disponíveis no setor. Por isso, dois dias depois da premiação, realizará um seminário onde os vencedores do prêmio vão expor seus cases.
Serviço
Data: 8 de maio
Horário: às 18h30
Local: Tom Brasil Nações Unidas – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou no e-mail [email protected]