BrT, Telemar e Sky+DirecTV celebram acordo

0
4


A Sky+DirecTV, a Brasil Telecom e a Telemar fecharam um acordo operacional que prevê a realização de uma ação conjunta de vendas e descontos dos serviços. Por meio desta parceria, os consumidores poderão ter descontos na aquisição de serviços conjuntos de TV paga digital e de telecomunicações (banda larga/internet, telefonia fixa, móvel e longa distância) nas áreas de atuação das operadoras – em um conceito conhecido como “bundle” (pacote ou cesta de serviços).

“Procuramos reunir o melhor das três empresas, de modo que os clientes percebam valor real na oferta combinada destes serviços, o que significa que terão mais qualidade e quantidade pagando-se menos pelo conjunto dos serviços”, comenta o presidente da Sky+DirecTV, Luiz Eduardo Baptista da Rocha.

Os serviços serão lançados inicialmente nas seguintes cidades: Brasília, Campo Grande, Rio de Janeiro e Niterói. Após o término desta primeira etapa, a previsão é de estender o serviço gradativamente, em função da demanda, a partir de um calendário de expansão.

“A estratégia da Telemar é desenvolver soluções integradas. Assim, oferecemos aos nossos clientes conveniência, com atendimento único para todos os serviços, e economia ao garantir apenas um fornecedor para todas as soluções em comunicação, informação e entretenimento. Com esta parceria a companhia agrega aos serviços sinérgicos do Oi Conta Total, a oferta de TV por assinatura”, diz o presidente da Telemar, Luiz Eduardo Falco.