Brunise e Nouri Associates fecham acordo

0
1



Com exclusividade, a NAI – Nouri Associates Inc. é a mais nova parceira da Brunise Consultoria e Treinamento. Visando aderência de melhores práticas de Governança e Gestão de TI, essa parceria estratégica busca o intercâmbio de conhecimentos nacional e internacional, tornando possível à vinda de novos treinamentos para o Brasil, incrementando o portfólio de cursos oferecidos.


Entre eles, o ITIL Service Manager, que apresenta descrições detalhadas, práticas de implementação, sempre orientando gestores para os desafios organizacionais e responsabilidade do gerenciamento de serviços de TI. Outro curso é o Practitioner Agree and Define (IPAD), treinamento que substitui os Practitioners “Singles” de Gerenciamento de Nível de Serviços e Gerenciamento Financeiro dos Serviços de TI, aprendendo a implementar, gerenciar e aperfeiçoar a relação dos clientes internos e externos e os processos financeiros em uma organização.


Segundo Elvízio Trigo Vanzo, diretor da Brunise, “com essa parceria, esperamos que a NAI adicione a experiência internacional nos trabalhos da Brunise, agregando valores aos nossos clientes em forma de treinamentos específicos, promovendo o intercâmbio de consultores e clientes nacionais e internacionais, trocando experiências relacionadas à Governança e Gestão de TI. Visando treinamentos de alto nível de experiência internacional, realizar o benchmarking entre empresas, e até mesmo visitas dos consultores das duas organizações para o intercâmbio de conhecimentos”. Mais detalhes sobre a programação www.brunise.com.br.