Brunise participa de seminário na FGV

0
1


Nos dias 23, 24 e 25 de novembro a Fundação Getulio Vargas promove o “II Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e da Comunicação”. A Brunise Informática participa do debate “Governança em TI”, que acontece no dia 23, às 14 horas. Participarão da discussão os executivos da Brunise, Prodam, PriceWaterhouse e Value Team, com mediação do professor titular da FGV, Luis César G. de Araújo.

“Desafios e Propostas Estratégicas” é o tema desse ano para a segunda edição do seminário. A proposta é oferecer aos participantes uma oportunidade de reflexão e discussão sobre os últimos avanços da tecnologia e do impacto da Internet nos negócios e na sociedade. De acordo com a coordenadora do evento, Profa. Fátima Bayma de Oliveira, os desafios da gestão e do planejamento estratégico empresarial serão o pano de fundo dos debates, segundo a visão de renomados especialistas, com diferentes formações e experiências.

Serviço
Quando: 23, 24 e 25 de novembro
Local: Fundação Getulio Vargas, auditório do 5º andar – Praia de Botafogo, 190, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2559-5760 / 2559-5768 ou no link http://www.ebape.fgv.br/novidades/asp/dsp_dados_comunicados.asp?rep=433

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCentral de cases
Próximo artigoPesquisa faz radiografia do setor