A BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, chegou ao estado do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da companhia, que tem a meta de elevar em 15% os negócios. O obejtivo da regional é atender a demanda de novos projetos e incrementar a carteira de clientes, que já conta com companhias como Petros e Banco Cruzeiro do Sul. “A mesma estratégia de negócios desenhada para o Rio de Janeiro também será aplicada no mercado paulista, onde também vislumbramos negócios importantes”, afirma Jorge Moskovitz, diretor comercial da BSA Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores