O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

BT é a primeira em serviços ao cliente



No último relatório da empresa independente Telemark sobre Experiência do Cliente, a BT foi colocada em primeiro lugar em satisfação do cliente entre os provedores globais de VPN (Virtual Private Network) e recebeu o prêmio platinum como melhor operadora em satisfação do cliente. O estudo da empresa de pesquisa de mercado se baseia em entrevistas que analisam a visão e experiência de mais de 700 clientes de provedores internacionais de VPN, entre primeiro de julho de 2007 e 30 de junho de 2008.

 

O objetivo do relatório é determinar as prioridades dos clientes e identificar os melhores provedores em termos gerais, por categorias e por atributos de serviços. O índice geral de satisfação mede a experiência do cliente frente a um conjunto de exigências, comparando todos os provedores de serviços. “Ser a número um em serviços ao cliente é a prioridade na BT. Este resultado confirma o sucesso dos nossos programas para o contínuo aprimoramento da experiência do cliente”, diz François Barrault, CEO da BT Global Services.

 

Janet Watkin, diretora da Telemark, afirma que o feedback recebido dos clientes da BT é impressionante. “Além de colocada no primeiro lugar geral entre os provedores, a BT também teve o maior número de primeiras colocações em categorias específicas de serviços em toda a história de nossa premiação”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima