Burger King contrata Linx Telecom

0
2



A BGNE Restaurantes e Comércio de Alimentos S.A., franqueada responsável pela operação dos cinco restaurantes Burger King da região Nordeste, contratou a Linx Telecom para prover a interligação dedicada entre as lojas e a matriz para tráfego de dados e TEF dedicado (Transferência Eletrônica de Fundos). A expectativa é de que em menos de um ano já se tenha de volta o valor investido no projeto.


A estrutura oferecida para os restaurantes Burger King realiza a gestão completa da conectividade, com o monitoramento e gerenciamento pró-ativo de todos os links MPLS, inclusive do TEF dedicado com as administradoras de cartões, proporcionando uma economia de cerca de 25% em relação a outras soluções de interligação existentes.

O principal benefício que será alcançado com os serviços providos será a garantia obtida pela redundância de data center, de gateway de comunicação com administradoras de cartões e de link (padrão X-25). O projeto de conectividade está sendo implementado inicialmente nas lojas de Natal, Recife e Jaboatão dos Guararapes.

“A escolha da BGNE por uma solução de conectividade como a nossa está sintonizada com o conceito de retorno sobre o capital investido e atendimento diferenciado dos clientes, que orientam a rede em praticamente todas as suas decisões. Além de obter economia expressiva, os restaurantes Burger King proporcionarão aos consumidores mais rapidez e segurança na frente do caixa nas operações com cartões de crédito e débito”, explica Dennis Herszkowicz, diretor geral da Linx Telecom.